Notícias

6/recent/ticker-posts

Bloco das #ZAMIGAS realizado pela Secretária de Mulher Sandra Silva em sua primeira edição foi sucesso absoluto






O bloco das #Zamigas teve iniciativa numa pequena reunião de amigas na casa de Sandra Silva, que decidiram dar o pontapé inicial para que as idéias saíssem do papel em menos de 7 dias. O bloco foi comentário em toda a cidade, inclusive, nos principais blogs, principalmente pela curiosidade de  um bloco onde seria exclusivo só para as mulheres.



A primeira edição do bloco aconteceu ontem (14/02), na Casa da Serra de Sandra Silva e foi um verdadeiro sucesso! Contou com um Open Bar de Caipirinha e Caipiroska oferecido pela Caipirinha das Marocas e teve duas atrações, Cleiton Diniz e Ary Queiroz que cantaram ritmos carnavalescos de várias gerações, fazendo a Serra tremer e a mulherada sair do chão.



Sandra Silva, organizadora do evento, falou da alegria que foi realizar a primeira edição e o quanto esteve satisfeita pela confiança de todos os envolvidos. 



"Estou muito feliz por termos conseguido realizar essa linda festa em menos de 7 dias. Agradeço a todos que me ajudaram a organizar tudo isso, sem dúvidas foram essenciais para que conseguíssemos fazer a organização, decoração, abadás, atrações, bebidas e tudo mais em pouquíssimo tempo. Agradeço também aos nossos patrocinadores que confiaram no nosso potencial e nos ajudaram pra que tudo isso desse certo. Obrigada, obrigada mesmo a todos os envolvidos que fizeram com que a primeira edição do Bloco das #Zamigas tenha se tornado um verdadeiro sucesso. Agradeço de coração!", Concluiu Sandra.




Este foi o primeiro ano do bloco, e a intenção, é no próximo ano colocá-lo nas ruas para que seja acessível para mais pessoas.






Postar um comentário

0 Comentários