Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente é estuprada no distrito de Cimbres zona rural de Pesqueira, PE



Nesta quinta-feira (13/02), por volta das 16h45 a  equipe de ROCAM da 8ª CIPM foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de possível estupro de vulnerável, uma menor, praticado por um homem identificado por JOSÉ CÍCERO COSTA DA SILVA.

De posse das informações colhidas no hospital, o policiamento se deslocou até o distrito de Cimbres, espaço rural do município de Pesqueira, local do fato, onde reside o suposto autor.

Chegando ao local da denúncia os militares, constataram que o mesmo se evadiu antes da chegada do efetivo policial. Apesar de todos os esforços, os militares não lograram êxito na captura do imputado.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

A adolescente foi transferida para a cidade de Caruaru devido as lesões sofridas no estupro. Os familiares foram orientados a registar a devida queixa na delegacia local, no entanto, por volta de 20:30 desta data, o imputado foi localizado e detido pela comunidade.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para realizar a condução do imputado à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Postar um comentário

0 Comentários