Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente é arrastado de casa e morto a tiros na zona rural de Caruaru, PE




O corpo do jovem Emerson Edvaldo da Silva, de 14 anos, conhecido por "Mel"foi localizado na manhã desta quarta-feira (19/02), em uma estrada, as margens da BR-232, no Sítio Taquara de São Pedro, Zona Rural de Caruaru.

A vítima morava na rua Jackson do Pandeiro , Bairro João Mota, segunda informações do Pai da Vítima o Senhor Edvaldo disse que 04 elementos chegaram na casa de sua ex-companheira por volta das 02h30 da manhã onde começaram atirar na porta da residência, logo em seguida os assassinos chegaram a pegar o irmão da vítima de 16 anos e levaram até o carro foi quando um deles disse não é esse é o outro, com isso voltaram e pegaram o Emerson, onde colocaram na mala do carro e levaram até o Sítio Taquara de São Pedro, e assassinaram , provavelmente a arma utilizada foi uma espingarda calibre doze.


No corpo do adolescente apresenta também lesões de espancamento, o pai da vítima informou que seu filho era usuário de droga, o mesmo fumava maconha e dava muito conselho para ele, mais infelizmente não escultava, e hoje ta ae o resultado dos filhos que não esculta os pais.

A equipe da PM foi acionada para preservar o local do crime até a chegada o Instituto Criminalístico (IC). A Delegacia de Homicídio irá iniciar as investigações do crime. Este é o 9º homicídio do mês de fevereiro e o 20º do ano de 2020. O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Caruaru.
Caruaru Hoje


Postar um comentário

0 Comentários