Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Zé Pereira: É bom a sensação do dever cumprido!!


Durante o período que estive a frente da Secretaria Municipal de Saúde, pude colaborar nas melhorias e nas ações de saúde de nossa cidade.

Ajudamos na reabertura do bloco cirúrgico que hoje, graças a Deus, tem feito a direcção na vida das pessoas que usam nosso hospital, como também tivemos a honra de ao lado do prefeito Hélio, entregar a Clínica de Especialidades da Mulher, que hoje atende Belo Jardim e região. Outra grande conquista está prestes a iniciar, o Projeto PlanificaSUS com equipe SMS Belo Jardim, SES, IV Geres e Instituto Israelita Responsabilidade Social Albert Einstein. 

O projeto modelo que terá Belo Jardim como pólio principal, que foi pactuado em nossa gestão e que está prestes a começar. Desejo sucesso a toda equipe na condução deste trabalho e que nossa saúde continue sempre avançando!
Assessoria

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns Zé conheço seu trabalho e te admiro por sua dedicação aos pacientes que leva para Recife obrigada pelo que fez por Julliana conseguiu o exame e a consulta da mesma Deus o abençoe conte com meu.voto

    ResponderExcluir