Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Nilton Senhorinho critica prefeito de Belo Jardim e exalta ações do governo Paulo Câmara



O vereador Nilton Senhorinho (PSB) do município de Belo Jardim, concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, e exaltou a gestão do governador Paulo Câmara (PSB), além de ter criticado o prefeito Hélio dos Terrenos (PTB).

“O governador tem feito dentro de sua filosofia de trabalho com planejamento um grande serviço para nosso estado. Destaco o programa ‘Estradas de Pernambuco’, que vai resgatar as principais rodovias do Estado e nosso município foi contemplado com isso. Ele tem cumprido com o que se propôs”, disse.

O parlamentar ainda ratificou o investimento feito pelo governador com relação a PE-166, que liga Serra dos Ventos à Belo Jardim. “Essa ação é importante do ponto de vista econômico e social, Serra dos Ventos tem um grande potencial turístico e isso vai movimentar de forma positiva com geração de renda”, frisou.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Por fim, o parlamentar disse não acreditar na união das oposições em Belo Jardim, e criticou o prefeito. “Nada que ele tem feito é positivo, os programas são das outras gestões e como não tem obras prefere atacar, isso é uma estratégia de quem não tem argumentos, o que existe é um desperdício de recursos públicos.

“Seria bom se as oposições se unissem em torno de um projeto só, estamos trabalhando com um projeto que nasceu do anseio popular. A nossa união deve ser com o povo”, concluiu o vereador.
Alberes Xavier

Postar um comentário

0 Comentários