Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Obras cuidando também da iluminação pública de nossa cidade



Não é uma tarefa fácil administrar uma cidade, muito menos quando ela se apresenta em um estágio cada vez mais crescente e advinda de uma série de problemas que a ATUAL GESTÃO TRATOU DE RESOLVER, embora tenha herdado uma herança maldita.


Por isso NOSSOS PARABÉNS, ao Prefeito Hélio dos Terrenos que não tem medido esforços para sanar todos os problemas. Os nossos parabéns é extensivo ao Secretário de Obras, Cícero Nunes, pois são poucos administradores que conseguem cumprir com suas obrigações, mesmo diante de uma cidade com mais de 6000 pontos de iluminação pública, é natural que problemas venham a existir, ora por vida útil, outras por danos, porém é inegável que Prefeitura Municipal tem se empenhado e com seus esforços o resultado tem acontecido para melhor.


Construindo uma nova cidade, fazendo uma administração arrojada e de muitos ajustes, hoje Belo Jardim e toda população já sente os resultados. É a Prefeitura de Belo Jardim trabalhando em todas as áreas para melhorar a qualidade de vida da nossa gente!
Texto: Secretaria de Obras

Postar um comentário

0 Comentários