Notícias

6/recent/ticker-posts

Sandra Silva anuncia separação do prefeito de Belo Jardim Francisco Hélio




Nota na Integra do Facebook
Eu, Sandra Silva, venho por meio desta tornar público a decisão tomada por minha pessoa juntamente a Hélio, pois como pessoa pública sei que muito se especula e que muitos torcem por nossa felicidade. Após 25 anos de história, decidimos seguir caminhos separados. Nossa história deu frutos dos quais sempre irei me orgulhar, nossos filhos são o maior tesouro da nossa vida.

Hoje oficialmente não somos mais marido e mulher, mas continuamos torcendo um pelo o outro.


Estou bem e feliz por toda trajetória percorrida até aqui. Gratidão a todos que se preocupam e se alegram com nossa felicidade.

Abraço, Sandra Silva. Agora é oficial e foi comunicado através das redes sociais, embora a população belo-jardinense já soubesse que o casamento do prefeito Francisco Hélio e Sandra Silva não ia bem, o anuncio foi feito nesta quinta-feira (30/01), após 25 anos de história, decidimos seguir caminhos separados. Sandra sempre se comportou como uma dama, de forma segura e firme nunca fez barracos ou escândalos, se manteve equilibrada e de cabeça erguida diante de toda situação de traição a qual foi exposta pelo prefeito de Belo Jardim. Por isso de fato e direito Sandra Silva será sempre a primeira dama do nosso município pela sua luta coragem e firmeza.

Siga Nosso Instagram


Postar um comentário

0 Comentários