Notícias

6/recent/ticker-posts

Reinauguração da "Farmácias Cavalcante" no centro de Belo Jardim, PE


Na manhã desta sexta-feira (03/01), foi reinaugura no centro da cidade de Belo Jardim, a Farmácias Cavalcante, a Farmácia conta com uma nova direção, na pessoa da Maria das Graças, conhecida por “Graça” que comprou a franquia e agora passou de funcionária da Farmácia da Cohab 1 a dona do estabelecimento do centro.
A inauguração contou com a presença de vários parceiros, amigos, funcionários e familiares de Graça. O empresário Antônio Cavalcante, dono da rede de Farmácias também esteve presente e falou da alegria em poder ver a sua funcionária hoje realizar um sonho. 
Para o empresário Antônio Cavalcante é mais um sonho realizado, falou que hoje a rede de Farmácias Cavalcante não trata as pessoas apenas como clientes, mas como visitantes e tenta sempre dar o melhor tratamento a todos, "esse tem sido nosso diferencial", concluiu.
Na ocasião, logo após um momento de oração foi cortada à fita e reinaugurada a mais nova farmácia da cidade, teve um momento de coffee break oferecido para todos os presentes.
A Farmácia Cavalcante fica localizada no centro da cidade, em frente a Agência do Banco do Brasil.
Todas as imagens você confere logo abaixo, o evento teve a cobertura do Blog Se Liga Belo Jardim, com transmissão "AO VIVO", pelo Facebook.







Postar um comentário

0 Comentários