Notícias

6/recent/ticker-posts

Projeto da Celpe, 'Energia com Cidadania' é realizado em São Caetano, PE



O Projeto da Celpe, "Energia com Cidadania" chegou a São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A ação está sendo realizada durante toda a semana e termina no sábado (1º). Será realizada a troca de lâmpadas pelas de LED, além de orientações sobre consumo eficiente e seguro de energia elétrica e atendimentos comerciais.

Para realizar a troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes ou halógenas por LED, o morador precisa obedecer ao limite de cinco unidades por cliente. Para receber o benefício, é preciso ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica, além de comparecer ao local com as lâmpadas antigas e a fatura do mês de dezembro paga e sem débitos anteriores.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente. Com a finalidade de orientar a população, serão realizadas palestras sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica.

Uma equipe da Companhia ficará disponível para realizar os atendimentos comerciais da Celpe. Lá, os consumidores terão acesso aos serviços de negociação de dívidas, inscrição na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que pode reduzir em até 65% a tarifa de energia do consumidor baixa renda, segunda via de boletos, além de outros serviços.

Serviço
Projeto Energia com Cidadania em São Caetano
Local​: Praça Josué Gomes, sem número, Centro
Data: Até o sábado (1º)
Horários: 8h às 12h, e das 13h às 16h30; sábado, das 8h às 11h30.
G1

Postar um comentário

0 Comentários