Notícias

6/recent/ticker-posts

Náutico contrata zagueiro Rafael Dumas, formado na base do Flamengo


Náutico anunciou, neste sábado, mais um reforço para a temporada 2020. O zagueiro Rafael Dumas, formado na base do Flamengo e que estava no Shonan Bellmare-JAP, foi oficializado como jogador alvirrubro.

O defesor de 24 anos, além do Fla e do futebol japonês, atuou no Paysandu e no FC Goa - clube indiano, à época, 2016, comandado por Zico. Também passou pelo Brasil de Pelotas, onde conheceu o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Em entrevista ao site oficial do Náutico, o jogador - indicado pelo comandante alvirrubro - explicou seu estilo de jogo e falou sobre as principais características.

- Sou um zagueiro canhoto que tem uma boa saída de jogo. Força e velocidade também são pontos fortes, que gosto muito de trabalhar. O torcedor pode esperar muita dedicação, respeito e vontade de crescer, assim como vem sendo o momento atual do Náutico - afirmou.

Para a zaga, sem mencionar Rafael Dumas, o Náutico conta com Ronaldo Alves, Fernando Lombardi e Rafael Ribeiro - além de Diego Silva e Camutanga, ambos em recuperação de lesão.
Fonte: GE

Postar um comentário

0 Comentários