Notícias

6/recent/ticker-posts

Lira da Tarde o maior bloco de carnaval de Pesqueira e os Caiporas são confirmados no Arte em Serra do Vento




O distrito de Serra do Vento, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, vai receber neste final de semana o maior evento de arte e cultura do município. O “Arte em Serra do Vento” vai reunir artesanato, música e gastronomia local e promete movimentar a localidade.


Entre as atrações culturais confirmadas estão o Lira da Tarde, o maior bloco de Carnaval do Interior de Pernambuco. Ao todo, são 82 anos da agremiação que garante o sucesso do carnaval de Pesqueira, e o tradicional Bloco dos Caiporas, que vai para sua 58° edição este ano no município.


Ambos irão se apresentar no sábado (01/02), a partir das 18h. A programação vai contar ainda com apresentações culturais e shows com orquestra de frevo e Gilberto e Banda, animando a noite em Serra do Vento.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Para as pessoas que desejarem participar, a organização disponibilizou um ônibus saindo de dois pontos de Belo Jardim para Serra do Vento: da Praça da Conceição e da Colegial, com horários de partida às 14h, 16h e 19h e retornando às 15h30, 17h30 e 22h, respectivamente.
Bj1

Postar um comentário

0 Comentários