ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem morre eletrocutado após colocar celular para carregar em Carpina, PE



Um jovem de 20 anos morreu após ser eletrocutado ao colocar o celular para carregar em Carpina, na Zona da Mata pernambucana, na última quarta-feira (29). Segundo informações da Polícia Civil, familiares contaram que Tárcio Natanael Oliveira da Silva colocou o celular para carregar e sofreu uma descarga elétrica.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Carpina está investigando o caso. Leia a nota na íntegra:

"A Polícia Civil está investigando a morte de Tárcio Natanael Oliveira da Silva, 20 anos, ocorrida na última quarta (29), no bairro de Santo Antonio, Carpina. Segundo informações de familiares, o jovem teria sofrido uma descarga elétrica ao colocar seu aparelho celular para carregar. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Delegacia de Carpina".

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Outros casos
Em janeiro do ano passado, uma criança acabou morrendo após receber uma descarga elétrica no Núcleo 9 do Projeto de irrigação Senador Nilo Coelho, zona Rural de Petrolina, no Sertão pernambucano. Segundo informações da TV Jornal, a menina recebeu o choque em um carregador de celular que estava conectado a uma tomada.

Em Garanhuns, no Agreste do estado, um adolescente de 14 anos levou um choque elétrico ao retirar o carregador da tomada na sua residência em março de 2018. Ele tirou o aparelho da tomada molhado e com os pés descalços. Ele foi socorrido, mas não resistiu.
NE 10 Interior

Nenhum comentário