Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem tenta matar ex-companheira e é assassinado pelo atual namorado da vítima em Caetés, PE




Um homem foi assassinado após tentar matar a ex-companheira na noite da quinta-feira 23 de janeiro, de 2020, em Caetés, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificado por Damião, foi até a casa da ex-companheira na Travessa Manoel de Moraes, no Bairro Rua Nova, tomar  satisfação (motivos ciúmes) armado com um revólver efetuou um disparo na ex-companheira atingindo ela no pescoço.


O atual namorado da mesma tomou a arma de Damião, e efetuou alguns disparos contra ele que foi a óbito na sala da residência. Já a ex-companheira de Damião foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns onde foi medicada e permanece internada.

Em seguida o autor do crime de nome Diogo, fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diversos diligência no intuito de localizar o indivíduo, porém não obteve êxito.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

O local passou por uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística, (IC) em seguida o corpo foi encaminhado para o (IML) de Caruaru.
Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários