Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é morto com tiro na cabeça na BR-104 em Caruaru, PE



O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (01/01), na via local da BR-104, em Caruaru. A vítima o ex-presidiário Joseilson Caetano da Silva, 31 anos o mesmo já foi preso por assalto. A vítima foi morto a tiros, quando transitava na via local da BR-104 em uma motocicleta Honda Fan azul de placa KJX 5415.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

As equipes do 1° BIEsp foram acionadas onde realizaram buscas na localidade e a presevação da área até a chegada o Instituto Criminalístico (I.C). No levantamento cadavérico foi localizada na cintura da vítima, uma arma de fogo calibre 38 municiada e dentro de uma meia havia mais 18 munições do mesmo calibre intacta. A vítima foi atiginda por três disparos, atigindo a cabeça , perna e a coxa.


Segunda informações de populares os assassinos estavam em um automóvel, quando parearam com a vítima e disparam contra o mesmo onde ele tombou sem vida, também a informação que a vítima poderia esta praticando assaltos naquelas localidades, e uma impotesse que houve uma reação onde reagiram ao assalto sefando a vítima.

A filha da vítima disse que seu pai morava na Rua São Lázaro, Bairro Severino Afonso. Este foi o Primeiro crime de morte em Caruaru neste primeiro dia do Ano de 2020. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Caruaru Hoje

Postar um comentário

0 Comentários