ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois anos depois da fundação, Área Pastoral de Xucuru terá um novo Padre



Depois de pertencer por vários anos à Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, de Sanharó, também da Diocese de Pesqueira, no agreste de Pernambuco, a comunidade católica de Xucuru, distrito de Belo Jardim, tornou-se Área Pastoral, passando a ter um administrador pastoral, que ficou a cargo do Padre Redentorista José Pereira, que além das comunidades já assistidas anteriormente, passou a celebrar nas comunidades dos Sítios Coelho e Jussará, que antes pertenciam à Paróquia de São Pedro, de Belo Jardim.

Mas depois de dois anos atuando na recém-criada Área Pastoral São Manoel da Paciência, o querido e humilde Padre Pereira, como é carinhosamente conhecido, natural de São Paulo, que substituiu o Padre José Gomes de Melo  (Nilson), será transferido para outra comunidade da Diocese de Pesqueira, mas precisamente para a Vila de Cimbres.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @seligabelojardim

Após definição do Bispo Dom José Luiz, em sua substituição, virá o Padre Jailson José, que é natural de Brejo da Madre de Deus, deixa suas atividades diocesanas para assumir a Área Pastoral São Manoel de Xucuru, com a missão de dar continuidade aos relevantes serviços pastorais, iniciado por Pe. Pereira, que vai deixar muitas saudades entre os fiéis.

Que dê tudo certo nas novas missões confiadas a cada um deles, tanto para o Pe. Pereira, quanto para o Padre Jailson José. Esse segundo, já tem data para tomar posse canônica, que vai assumir a Área Pastoral a partir do dia 08 de fevereiro, às 17h, na Igreja de São Manoel da Paciência, em Xucuru.
Fotografia: Diocese de Pesqueira / Blog de Xucuru

Nenhum comentário