Notícias

6/recent/ticker-posts

Animação marcou abertura do Campeonato Rural de Futebol de Sanharó, PE


Animação marcou abertura do Campeonato Rural de Futebol de Sanharó, PE




Muita animação marcou a abertura do Campeonato Rural de Futebol de Sanharó 2020, na tarde deste domingo (26), no Estádio Expedito Eleutério, Distrito de Barriguda. As partidas inicias foram entre as equipes campeã e vice-campeã do ano passado, Sete de Setembro (Sítio Barriguda) x Bahia (Sítio Cacimbão), respectivamente. Na categoria titular, o placar ficou Sete de Setembro 2 x 0 Bahia. Já os juvenis empataram em 2x2.




O prefeito Heraldo Oliveira e diretor de Esportes Dayvson Leite participaram do evento e deram as boas vindas aos participantes.  “Essa competição já faz parte do calendário esportivo do município e do estado desde o início da nossa gestão, sendo reconhecida como uma das melhores e mais organizada do interior”, destacou Heraldo Oliveira.




Nesta quarta edição da competição 18 equipes estarão disputando nas categorias titular e juvenil, em um total de 110 jogos, que serão realizados até o mês de junho. A competição conta com 16 comunidades participantes e envolve 900 atletas de várias idades. Além de assistir às partidas, o público participa da escolha da Musa do Campeonato Rural 2020. O Campeonato Rural de Futebol é promovido pela Prefeitura de Sanharó, através da Diretoria de Esportes, com o apoio da Federação Pernambucana de Futebol.

Postar um comentário

0 Comentários