Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Marcos Buchudo volta para o grupo político do ex-prefeito João Mendonça em festa de confraternização na Vila de Taboquinha



Na tarde deste domingo (22/12), foi realizado a confraternização do vereador Marcos Buchudo em sua chacará na Vila de Taboquinha zona rural de município de belo jardim no Agreste de Pernambuco. A festança contou com a presença do Ex-prefeito João Mendonça da sua esposa Isabelle Mendonça  pré-candidata a prefeita de Belo Jardim do vereador Nilton Senhorinho e dos pré-candidatos Deto de Xucuru e Elizabete Porto.



Muito emocionado o vereador Marco Buchudo que foi expulso do grupo do prefeito Hélio, fez questão de lembrar a humilhação que passou sendo alvo de chacota até na Band News, no episódio em que o prefeito Hélio gravou um vídeo expulsando o nobre edil do seu partido. Buchudo disse não guardar magoas e não desejar mal a ninguém e muito menos ao prefeito. Disse ainda que sempre manteve contato com João Mendonça que sempre o ajudou e agradeceu aos presentes em sua festa. 



A convite de Marcos Buchudo, o Ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, que esteve acompanhado de sua esposa Isabelle, também deixou seu recado na festa. João em seu discurso disse que sempre manteve contato com Marcos, disse que Marcos Buchudo é uma pessoa simples, humilde e que agradece a Deus por ter aberto os olhos de Marcos para voltar para o seu grupo. Grupo esse que realizou muito por Belo Jardim, segundo João.


SIGA NOSSO INSTAGRAM

João Mendonça disse que tem história, diferente dos grupos políticos de Belo Jardim, que vão as rádios, apenas para denegrir a imagem dos candidatos e que não é isso que o povo quer. Disse ainda que a decisão da pré-candidatura de Isabelle, sua esposa, vai partir dela e que não é ele que vai mandar, ela que vai tomar essa decisão. 




A ex-primeira dama de Belo Jardim, Isabelle Mendonça, que ainda não confirmou sua pré-candidatura, também fez um pequeno discurso na festa de Marcos Buchudo. Na ocasião agradeceu ao anfitrião da festa, e disse que está muito feliz como nunca teve que está tendo uma oportunidade por tudo que já passou e que essa oportunidade será para Belo Jardim melhorar, visto que a cidade está sendo destruída. Disse ainda, “Eu falo de coração, se for da vontade de Deus e do povo de Belo Jardim, eu vou ser a candidata”, finalizou. 




O vereador Nilton Senhorinho também esteve presente e fez seu discurso. Na ocasião falou ao vereador Marco Buchudo que diante de tudo que está acontecendo em Belo Jardim, o rumo que a cidade tomou, o vereador não poderia está em outro grupo que não fosse o seu grupo o grupo do PSB. 

Disse ainda, que no ano de 2020 teremos eleições para prefeita, mesmo que Isabelle ainda não tenha confirmado oficialmente, mas que ao andar pelas ruas esse é o clamor do povo. “Vamos construir um grupo forte, com pré-candidaturas para prefeita, vereadores e vereadoras do 40” finalizou. 



Postar um comentário

0 Comentários