Notícias

6/recent/ticker-posts

Tentativa de homicídio na cidade de Sanharó, PE


Na noite do último sábado (28/12), por volta das 19h30 a equipe da GT Sanharó da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Abordagem, foi solicitada pelo SAMU para prestar apoio em uma ocorrência no Sítio Lagoa do Cercado, espaço rural do município, onde um homem teria sido golpeado varias vezes com uma arma branca (foice). 

Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, tendo a guarnição se deparado com a vítima Luciano de Oliveira Silva, apresentando várias lesões na cabeça, o mesmo relatou estar se deslocando para sua residência, quando os imputados Luiza Leandra da Silva Souza e João Paulo Vieira da Silva, começaram a agredi-lo com um objeto semelhante a uma foice. 


SIGA NOSSO INSTAGRAM

Após prestar o devido apoio à vítima, diligências foram feitas, e os suspeitos foram localizados em um ponto de ônibus às margens da BR 232.

Após ser procedida a competente abordagem policial, foi encontrado com os imputados uma foice, material utilizado no delito, dentro de um saco.

Diante da situação os envolvidos foram encaminhados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.


Postar um comentário

0 Comentários