ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport anuncia contratação do meia argentino Lucas Mugni, ex-Flamengo


Prestes a iniciar 2020, o Sport anunciou o quinto reforço para a temporada: o meia argentino Lucas Mugni, que estava no Oriente Petrolero, da Bolívia. Com passagem apenas pelo Flamengo no futebol brasileiro, o jogador de 27 anos chega à Ilha do Retiro com contrato até o fim do próximo ano.

Natural da cidade de Santa Fé, na Argentina, Mugni disputou as últimas duas temporadas como titular no time do Oriente Petrolero. Foram 46 partidas e dez gols marcados, entre confrontos da Liga Boliviana e da Copa Sul-Americana.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

De volta ao Brasil após quatro anos, o Sport será o segundo clube pelo qual Mugni jogará no país. Antes, atuou nas temporadas de 2014 e 2015 pelo Flamengo. No Rubro-negro carioca, fez 46 jogos e marcou cinco gols, saindo por empréstimo ao Newell’s Old Boys, da Argentina. Formado pelo Colón, do país em que nasceu, o jogador também registra passagens por clubes como Lanús, Éverton (Chile) e Rayo Majadahonda (Espanha).

Vale lembrar que, além de Mugni, o Sport anunciou outras quatro contratações para 2020. Foram elas o goleiro Carlos Eduardo, os volantes Betinho e Jean Patrick e o atacante Ewandro. O Leão se reapresenta no dia 2 de janeiro para iniciar os trabalhos de olho no próximo ano.
Fonte: GE

Nenhum comentário