ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Cruz vê evolução no gramado e garante estreia em 2020 no Arruda


Efetivamente, as reformas no gramado do estádio do Arruda começaram no dia 1º de novembro. Foi uma troca total no piso e também em uma camada da argila. Pouco a pouco, a grama vai aparecendo no solo e o presidente Constantino Júnior garantiu que o jogo contra o Petrolina, no dia 18 de janeiro, pelo Campeonato Pernambucano, será na casa do Santa Cruz.

A ideia do clube era mandar a partida contra o Petrolina na Arena de Pernambuco e só abrir o Arruda para o jogo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. Só que houve um empecilho.

"A nossa ideia inicial era até usar a Arena no primeiro jogo contra o Petrolina. E usar o Arruda no segundo, contra o Bahia. Mas vai ter um evento religioso na Arena e a gente vai, sim, jogar no Arruda. Estive com profissionais que cuidam do nosso campo. É uma empresa renomada, que fez o gramado de seis das oito arenas da Copa do Catar."

SIGA NOSSO INSTAGRAM

O Santa Cruz não optou por colocar placas ou rolos de grama no novo piso. O sistema é de replantio. Por isso o gramado está aparecendo aos poucos, mas o aspecto é muito bom. Quase todo o estádio já está coberto de grama.

- Um dos membros da empresa me disse que no dia 18 vai estar tudo tranquilo. Eu confio nas pessoas e também agradeço ao Victor Pessoa de Melo que foi o engenheiro responsável por isso, o cara que dá a vida para o gramado estar em condições e também aos funcionários da casa. Vamos entrar no próximo ano com um tapete e com o estádio todo pintadinho, bonitinho com o padrão de exigência do nosso torcedor.
Fonte: GE

Nenhum comentário