Notícias

6/recent/ticker-posts

Rede de Farmácias Cavalcante inaugura filial na cidade de Arcoverde, PE



Na manhã desta terça-feira (03/12), a rede de Farmácias Cavalcante inaugurou a sua mais nova filial, desta vez na cidade de Arcoverde, PE


A inauguração contou com a presença de vários parceiros, amigos, funcionários e familiares do empresário Antônio Cavalcante, dono da rede de Farmácias que nasceu em Belo Jardim e vem se expandindo por várias cidades do Estado de Pernambuco.


Para o empresário Antônio Cavalcante é mais um sonho realizado, muito emocionado o mesmo afirmou que sua meta é ter uma Farmácia Cavalcante em todas as cidades do Estado.


A Farmácia Cavalcante chega a Arcoverde e já é um sucesso, bem localizada no centro da cidade, chegou para ficar e levar até seus clientes os melhores preços da região, além de gerar renda e emprego na cidade, já que foram de inicio ofertada seis vagas de empregos. 


Na ocasião, logo após um momento de oração foi cortada à fita e inaugurada a mais nova farmácia da cidade, teve um momento de coffee break oferecido para todos os presentes.


Todas as imagens você confere logo abaixo, o evento teve a cobertura do Blog Se Liga Belo Jardim, com transmissão "AO VIVO", pelo Facebook e por fotos creditadas ao produtor Fernando Márcio. 












Postar um comentário

0 Comentários