Notícias

6/recent/ticker-posts

Pré-candidato a prefeito Gilvandro Estrela participa de jantar com pastor Silas Malafaia



A inauguração da 10ª unidade do Nordeste da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo recebeu a presença do seu líder religioso, o Pastor Silas Malafaia. O evento desta quarta-feira (11/12), foi na sede do templo, que fica à Avenida Júlia Rodrigues Torres, no bairro da Floresta. 

Após o culto Silas Malafaia, sua esposa, pastores e sua comitiva se deslocaram para a fazenda São José de propriedade da família Mendonça para um jantar. Participaram do encontro Dr. Maneco e o pré-candidato a prefeito Gilvandro Estrela.


A presença de Malafaia é um marco para a igreja e para seus fiéis, que ansiavam há muitos anos um templo em Belo Jardim, pois, os evangélicos do segmento precisavam se deslocar para Caruaru, já que aqui não tinha o templo para adoração da Palavra.


Além de Malafaia, mais seis pastores também estiveram presentes no culto de abertura. A unidade de Belo Jardim, é a 10ª do nordeste e há mais 160 igrejas pelo Brasil, atendendo mais de 80 mil membros. A construção do templo foi idealizado e patrocinada exclusivamente pelos membros através do dízimo. “Todo investimento foi exclusivo de fiéis, tudo é fidelidade dos fiéis”, relatou Joab.



Postar um comentário

0 Comentários