Notícias

6/recent/ticker-posts

Organizadora do Concurso Público de Belo Jardim sofre enxurrada de Ações Judiciais por não fornecer o cartão de inscrição aos inscritos



Tomamos conhecimento que várias pessoas já ingressaram com Ações Judiciais para obrigar a Banca Organizadora FACET a fornecer o cartão de inscrição. Ocorre que as pessoas pagaram as inscrições, transcorreu-se o prazo que a FACET estabeleceu para a entrega dos benditos cartões e até agora nada.

Por enquanto não se tem notícia do julgamento das referidas ações, que inclusive a FACET poderá ser condenada a pagar multa, se por acaso for arbitrada pelo Juiz e não cumprida a obrigação dentro do prazo. 


Além disso, a Organizadora FACET poderá ser condenada a pagar indenização por danos morais pela perda de uma chance, conforme precedentes judiciais.

Vale ressaltar que pessoas da cidade de Sertânia, São Bento do Una e Belo Jardim noticiaram a indisponibilidade do Cartão pela FACET. 

A primeira prova será no próximo dia 15 e a segunda no dia 22 desse mês. Logo mais traremos mais notícias sobre as dificuldades que os inscritos estão enfrentando para a realização do Concurso Público de Belo Jardim. Fiquem atentos!

Postar um comentário

0 Comentários