Notícias

6/recent/ticker-posts

“Nunca questionei Deus por causa da doença”, diz Pastora Ludmila Ferber


Diagnosticada com câncer no pulmão e metástase no fígado e nos ossos, a cantora Ludmila Ferber tem passado por tratamentos experimentais enquanto permanece firme na fé, crendo que Deus a esta guiando por um caminho de milagres.

Em um artigo publicado pela revista Veja, a artista contou que os médicos lhe deram seis meses de vida em 2018 e que em fevereiro deste ano ela comemorou um ano desta sentença.

“Tenho me ancorado na minha fé. Mesmo assim, o ano passado foi extremamente difícil. Meu caso é inoperável. É uma mutação rara da célula do câncer”, disse ela.

Ludmila tentou alguns tratamentos e hoje segue um protocolo experimental com quimioterapia oral administrada por 15 dias com pausa de outros 15 dias.
“Assim tenho vivido. Faço tomografias de dois em dois meses, e elas praticamente não mudaram em relação ao diagnóstico do ano passado. Os exames são um fato. Mas vivo numa realidade paralela: eu me sinto forte como uma leoa, continuo viajando, fazendo apresentações musicais em igrejas, no Brasil e lá fora”, testemunha.

O ministério de Ludmila não parou, tanto que ela lançou duas canções novas. Uma delas chamada “A Caminho do Milagre”, falando sobre esperança .

E ela tem esperança de que há muito a se fazer em vida. “Apesar de tudo, percebi que não tenho medo de morrer. Existe um versículo na Bíblia que afirma que “viver é Cristo, e morrer é lucro” — só brinco de dizer que esse lucro eu não quero tão cedo (risos)”, disse ela.

Ludmila diz que ama viver.
“Amo a vida com todos os desafios, dores e dificuldades que ela traz. A vida é um tesouro. Enquanto há vida, há esperança. Quero transmitir isso às pessoas. Ainda não venci o câncer, mas sigo no caminho. O que vem amanhã, não sei”, revelou.
Fonte: Gospel Prime

Postar um comentário

0 Comentários