Notícias

6/recent/ticker-posts

Nesta terça acontece o V Handebol solidário em Belo Jardim com transmissão AO VIVO pelo Blog Se Liga Belo Jardim


Amigos, integrantes da Igreja Vale da Benção e da Igreja Católica de Belo Jardim, organizaram um torneio de handebol, com o objetivo principal de arrecadar alimentos para serem distribuídos às famílias carentes da cidade.

Nesta terça-feira (17/12), a partir das 19h a equipe campeã do Se Liga Belo Jardim entra em quadra diretamente do Ginásio do Colégio Diocesano para levar todas as emoções do V Handebol solidário idealizado pelos amigos Thallys, Davi e João Pedro.

Para o torneio, estão envolvidas 11 equipes, sendo 8 masculinas e 3 femininas, incorporando 134 atletas. São esperadas mais de 500 pessoas na ocasião.

A entrada é 1 Kg de alimento não perecível, convide seus amigos, familiares e venha curtir a emoção do esporte e ajudar os mais carentes de nossa cidade. O Blog Se liga Belo Jardim estará ao vivo a partir das 18h40min.

Sigam Nosso Instagram

De acordo com os organizadores do torneio, será feita divisão dos donativos. “Uma parte para a Igreja Vale de Bênção, que faz a distribuição junto as famílias carentes que eles já acompanham, e outra parte para nós da Igreja Católica”.


Postar um comentário

0 Comentários