Notícias

6/recent/ticker-posts

Mais de 82,25 dos eleitores já realizaram o cadastramento biométrico em Belo Jardim, PE



Nesta terça-feira (17/12), a Justiça Eleitoral informou a imprensa belo-jardinense que 50.742 eleitores já realizaram o cadastramento biométrico o que corresponde a 82,25 do eleitorado na cidade de Belo Jardim no jAgreste de Pernambuco.

O cadastramento biométrico na cidade de Belo Jardim está sendo realizado no ponto de atendimento na Rua Rogaciano Leite, 79, Cohab I. Ao lado do Casarão do Chopp.

 SIGA NOSSO INSTAGRAM

Por meio de nota a Justiça Eleitoral informa que não funcionará no período de 20 de dezembro à 06 de janeiro de 2020. O atendimento voltará a ser normalizado no dia 07 de janeiro. Os eleitores que desejarem transferir o título de eleitor para a cidade de Belo Jardim, tem até 06 de maio de 2020.

O serviço de cadastro e revisão biométrica são gratuitos e para realizá-lo é necessário comparecer ao Posto de Atendimento ao Eleitor no dia agendado, munido do documento de identificação oficial (com foto), comprovante de residência atual e o título de eleitor (se tiver). Para homens com mais de 18 anos (até os 45 anos) que, além de fazerem a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

Postar um comentário

0 Comentários