Notícias

6/recent/ticker-posts

Luíz Carlos poderá deixar o PSB




Em entrevista nesta quinta-feira (26/12), no Programa Itacaité Notícias, o ex-vice prefeito de Belo Jardim, Luís Carlos, declarou que é filiado ao partido (PSB), mas é possível o seu desligamento da sigla partidária.

Perguntado sobre à administração atual, Luís Carlos, fez críticas a gestão do  governo municipal,  nas áreas da Saúde, Educação, Ação Social e Agricultura. O mesmo também lamentou a ausência do Jardim Cultural.

Com relação aos vereadores, Luís acredita que os aliados do atual prefeito, não devem ter espaço nas conjunturas políticas para 2020, pelo motivo de não estarem defendendo o povo de Belo Jardim, estão ao lado do Prefeito mau administrador.


Zé pereira, atual Secretário de Saúde, não escapou das críticas de Luís, pelo caos que passa a Saúde do município.

Na segunda parte da entrevista, Luís, destacou a importância da pré-candidatura de Isabelle Mendonça, deixando claro que poderá ser o vice na chapa de Isabelle, mas, essa decisão tem que partir do povo e não do grupo.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Após a entrevista, Luís, se dirigiu a comunidade de Vila Nova, para se encontrar com o ex-prefeito João Mendonça e  sua comitiva.
Almir Pontes

Postar um comentário

0 Comentários