Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem desiste de suicídio após falar com missionários


Uma jovem de 25 anos foi expulsa de casa por seus pais. Identificada como Joy , ela chegou em casa depois de um dia de trabalho e encontrou suas roupas em bagagens do lado de fora.

Joy entrou em desespero com o abandono. Ela bateu na porta durante uma hora pedindo para entrar, mas ninguém abriu.

Chocada, ela pensou em se matar. “Se minha família não me quer, qual é o sentido de continuar vivendo?”, questionou ela. “Talvez se eu morrer será mais fácil para todos”.

Em depoimento contado ao canal Cru Singapore, ela relatou que em meio aos pensamentos de morte ela se lembrou de um jornal que uma amiga lhe entregara onde o casal Ken e Addy falavam sobre o projeto “The Last Resort”, uma casa para acolher jovens que, por diversas razões, estão desabrigados.

Joy entrou em contato com eles e pediu oração. Além disso, ela ganhou também moradia e pode recomeçar sua vida.

O projeto é mantido pelo casal de missionários em Cingapura e tem abrigado homens e mulheres de diversas idades que estão desamparados ou precisando de um lar temporário.

“Construir comunidades era algo que Deus colocou em nossos corações e, quando nos casamos, sabíamos que gostaríamos de abrir e compartilhar tudo o que tínhamos”, explica Addy que serviu como missionária no Sul da Índia.

Seu esposo fez missões na África do Sul e quando se conheceram e se casaram eles resolveram criar um projeto acolhedor para pessoas que precisam de um lar assim como Joy. “É muito surreal que eu possa ter uma família agora”, declarou a jovem.
Fonte: Gospel Prime

Postar um comentário

0 Comentários