Notícias

6/recent/ticker-posts

Irmã Aniele e Família realizam culto de gratidão a Deus pelo milagre concedido.

Da esquerda para direita: Dra. Karol, Dr. Alexandre, Aniele, Isadora e Givanildo

Na noite do último sábado (07), foi realizado na igreja Assembleia de Deus, congregação Portal Kennedy, um grande culto de Ação de Graças oferecido pela irmã Aniele e Família, para agradecer a Deus pelo milagre concedido e também transmitir aos irmãos seu testemunho.
Imagem: Irmão Eudy
O culto foi uma benção, todos que ali estavam presentes puderam ver de perto o agir de Deus na vida de Aniele. A mesma teve complicações durante e após o parto, chegando a ficar em como por seis dias. Emocionada, Aniele contou o trabalhar de Deus em sua vida. “Foram momentos difíceis, mas com o apoio do meu esposo, familiares, equipe médica e as orações da igreja o milagre aconteceu”, disse.  Em um momento Aniele disse que chegou a sentir a morte, mas conseguiu ver a mão de Deus trabalhando junto com a mão do médico no momento cirúrgico.
Imagem: Irmão Eudy
Para entender melhor, você pode conferir seu testemunho na página do Blog Se Liga, que esteve presente registrando todo seu testemunho. Confira através desse link: https://www.facebook.com/seligabelojardim/videos/587658781776381/
Imagem: Irmão Eudy

Estiveram presentes vários convidados, entre eles o Dr. Alexandre Melo (a quem Aniele atribui ser o canal de bençãos na sua vida, segundo Aniele, Deus agiu no momento da cirurgia mostrando e iluminando nas decisões tomadas por Dr. Alexandre), sua esposa Dra. Karol, familiares, seu esposo Givanildo Emanuel e claro, o seu grande milagre a pequena Isadora de Melo. 
Imagem: Irmão Eudy
O culto foi realizado pelo dirigente local o Presbítero Elionai. A igreja Assembleia de Deus tem a direção do Pastor Hélio Ribeiro e o Presidente Pastor Ailton José Alves. 
Imagem: irmão Eudy
Nós que fazemos a equipe do Blog Se Liga agradecemos a receptividade de Aniele, de seu esposo Givanildo e do Presbítero Elionai, fomos muito bem recebidos na igreja. Desejamos a Aniele sucesso na sua vida e de sua família, e temos a certeza que seu testemunho irá impactar muitas vidas por onde você passar. Você é um verdadeiro milagre!

Confira mais imagens abaixo: 
Imagens: irmão Eudy






 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Agradeço de coraçao a equipe do se liga pela transmissao e materia feita por vcs estou emocionada demais.
    O Momento é so gratidao a Deus!
    Por esse lindo Milagre!
    A Deus toda honra e toda glória!

    ResponderExcluir
  2. momento de gratidão ao nosso Deus pó ter dado a oportunidade de minha esposa continua conosco Poq verdadeiramente so um milagre não tenho como explica agradeço a equipe do siliga Belo Jardim ao nosso pastor Hélio Ribeiro, pb Elionai e a toda minha família e amigos pelas oraçães que chegou até o trono de Deus gratidão essa é minhas palavras

    ResponderExcluir