Notícias

6/recent/ticker-posts

Igreja Batista realiza ceia de Natal para moradores de rua


Na véspera do Natal (24), a Igreja Batista Betânia (RJ) se organizou para tornar a data mais especial com uma ceia solidária para moradores de rua.

Cerca de 1.500 pessoas ganharam uma ceia completa de Natal em unidade com os voluntários, que em sua maioria são membros da Igreja. A ação solidária foi realizada no Largo da Carioca, no Centro do Rio.

O cardápio contou com frango, arroz, salpicão, macarrão, refrigerante e cada membro se sentou à mesa com os moradores de rua. Os cidadãos também puderam tomar banho num banheiro social e receberam roupas e calçados novos.

Este projeto já existe há 13 anos, e a proposta é que cada membro da Igreja seja “família para alguém”, compartilhando da noite de Natal com gente que geralmente é invisibilizada na sociedade.

A Igreja Batista Betânia é liderada pelo pastor Neil Barreto e é conhecida por ser uma comunidade de fé marcada pelo senso de inclusão social, que procura encarnar a mensagem do evangelho por meio do serviço ao próximo, onde aqueles que não têm voz ganham voz através de atos solidários como este.
Fonte: Gospel Prime

Postar um comentário

0 Comentários