Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem teve moto tomada de assalto e foi assassinado a facadas em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco




Um homem de 42 anos foi vítima de latrocínio na noite da quinta-feira 05 de Dezembro de 2019, por volta das 22h00, o crime aconteceu na Avenida Padre Nelson, no Centro da cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

De acordo informações da Polícia Militar, a vítima  Evandro Correia da Silva, de 42 anos, conduzia uma motocicleta Honda Bros, 150, de cor branca, de placa OYL-1529, quando foi abordado por dois elemento que estavam em uma moto Honda CG 150 preta, eles esfaquearam a vítima com um golpe de faca no peito após reagir ao assalto, o irmão da vítima ao presenciar tentou ajudar e levou um soco de um dos elementos. Que fugiram levando sua moto tomando destino ignorado.


Devido os ferimentos Evandro, não resistiu e foi a óbito no local antes de receber os primeiros socorros. A polícia militar realizo buscas na tentativa de prender os autores do latrocínio, porém até o momento não obteve êxito

Sigam Nosso Instagram

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil de Águas Belas.
Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários