Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem com sinais de embriagues causa acidente na cidade de Pesqueira, PE


Na tarde do último sábado  (28), por volta das 17:00, essa equipe de GT EXTRA da 8 CIPM, foi acionada pela central de operações da 8ª CIPM para verificar um possível acidente de trânsito na região do sitio roçadinho, espaço rural do município de Pesqueira.

Chegando ao local os militares constataram a veracidade do fato, se deparando com dois veículos colididos, uma FIAT TORO BRANCA e um GOL PRATA.

O policiamento notou que o a pessoa de PAULO condutor do veículo gol, apresentava sinais de embriaguez, comprovados posteriormente por exame realizado no hospital de Belo Jardim.

Observado que o veículo FIAT TORO se tratava de um veículo oficial, foi necessário acionar o IC, tendo comparecido ao local o perito de nome Renato.


SIGA NOSSO INSTAGRAM

A vítima, JOÃO PEREIRA, condutor do veiculo FIAT TORO, informou aos policiais que dirigia pela PE 197 que liga as cidades de Pesqueira a Poção, quando o imputado que vinha pela PE 200 que liga os Sítios de roçadinho a mutuca, entrou de forma brusca na PE, chegando a colidir na lateral do veículo FIAT TORO, tendo o condutor deste perdido o controle do veículo chegando a bater em um poste e a derrubar parte do muro da Associação dos Pequenos Agricultores Produtores do Sitio Roçadinho e Adjacências  do Município de Pesqueira.

Assim, diante do fato, todos os envolvidos foram conduzidos até a DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Os veículos envolvidos no sinistro foram liberados na DP de Pesqueira, porém o imputado foi autuado em flagrante delito pelo crime de conduzir veículo sobre influência de bebida alcoólica e pelo dano causado ao patrimônio.


Postar um comentário

0 Comentários