Notícias

6/recent/ticker-posts

Enxadrista Belo-jardinense se destaca no estado da Bahia



O Enxadrista Belo-jardinense João Junior Obteve a melhor colocação do Estado da Bahia na ocasião dos Jogos da Juventude - Jejs, etapa  nacional na modalidade xadrez Feminino de 25 a 30 de novembro de 2019 em Blumenau/SC. Competição realizada pelo COB, conhecida como o Brasileiro escolar em várias   modalidades. O João Junior é Técnico do Colégio da Policia Militar de Juazeiro Bahia e administra um Centro de Treinamento de Alto Desempenho na cidade Baiana. Ele teve dois atletas classificados para o nacional na modalidade Xadrez. A Ketllem Beatriz no Seu Primeiro Ano de Competição foi Campeã Municipal Mirim (Juazeiro Bahia) agosto de 2019, Campeã Baiana agosto de 2019 e 8ª Colocada no Nacional.  O treinador divide a alegria da Conquista com o Professor Bruno Antunes que também é um dos Professores da Atleta que é aluna do Colégio Objetivo de Juazeiro Bahia, onde Treina dois dias na semana e 04 no Centro Cognitivo LongeVitta em Juazeiro Bahia com João Junior.


Os bons frutos também foram para o masculino, onde obteve uma boa colocação no masculino de 12 a 14 anos de idade com o atleta Caio Emanuel do Colégio da Policia Militar de Juazeiro - Bahia no Nacional ficando em 14º Lugar e a melhor colocação do Colégio CPM de Juazeiro Bahia na Modalidade Xadrez Masculino. O Caio Emanuel Foi Campeão Mirim Municipal 2019, Campeão Baiano 2019.

É um orgulho imenso ver o crescimento e o fortalecimento dessas crianças, tanto como atletas quanto como pessoa, o Centro Cognitivo LongeVitta está a disposição diariamente para atender e cuidar  do crescimento  e da saúde de todos. João Junior é Neuropsicopedagogo no Centro Cognitivo LogeVitta, onde tem como sócia, a neuropsicóloga Caroline Oliveira.
ASCOM- Longevitta

Postar um comentário

0 Comentários