Notícias

6/recent/ticker-posts

Dr. Leandro Martins buscará a anulação das provas aplicadas no Concurso Público de Belo Jardim por indícios de Fraude




Tomamos conhecimento que amanhã, 18/12, o Dr. Leandro Martins vai protocolar junto ao Ministério Público de Pernambuco, Pedido de Investigação em razão de vasto conteúdo que comprova indícios da prática de Fraude ao Concurso Público de Belo Jardim.
 
Foram aproximadamente quatrocentos mil reais dos cofres públicos destinados ao pagamento dessa Banca FACET, além do recolhimento das taxas de inscrição. Afirma ainda o Advogado que espera que o Judiciário declare a inidoneidade da referida Banca para contratar com a Administração Pública.  

SIGA NOSSO INSTAGRAM

 Espera-se que o Judiciário anule as provas aplicadas no dia 15/12/2019 e que uma nova Banca realize o Concurso ou se não for esse o entendimento do Judiciário, então que sejam estabelecidos requisitos para que a Banca cumpra e aplique novamente as provas. 

Se for mantido o calendário de aplicação da prova no dia 22/12/2019, então que o Ministério Público junto com o Judiciário acionem a Policia Civil de Pernambuco e a Policia Federal para que fiscalizem a aplicação das provas.

Postar um comentário

0 Comentários