Notícias

6/recent/ticker-posts

Briga generalizada invade padaria em Belo Jardim, PE



A Padaria Point do Pão, localizada na Praça dos Motoristas em Belo Jardim, foi invadida, na noite deste sábado (07), por pessoas que estavam agredindo um homem não identificado. No vídeo, compartilhado em grupos de WhatsApp, pode-se perceber o momento em que um jovem corre e tenta se esconder no estabelecimento e, logo depois, aparecem outras pessoas dando socos, chutes e empurrões, causando tumulto, confusão e medo para os clientes.

O homem corre para a rua, onde a briga continua. Não se tem informações dos motivos e dos envolvidos na briga.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Edilson, a região, que ficou caracterizada por ser um polo gastronômico da cidade, está sofrendo com tamanha desordem e baderna causada por jovens imprudentes durante as noites das sextas, sábados e domingos, principalmente.


“Infelizmente, essa tem sido uma questão comum no local”, disse. A polícia militar tem realizado rondas no local, mas, não tem sido suficientes para conter o número de casos de violência e até crime.

“Estou indignado com essa situação. A cidade já está carente, o comércio já está defasado e, infelizmente, tem esses vândalos estão acabando com a Praça, com o lazer de pessoas de bem, com nosso trabalho. Peço ajuda aos policias e ao promotor para que algo seja feito”, desabafou o proprietário da padaria.

Segundo um morador da região, que preferiu manter a identidade em sigilo, “sexo entre os jovens, uso de drogas e disputa de motoqueiros com cano de escape aberto tem perturbado todos os finais de semana”.

População e comerciantes sugerem que haja uma viatura de plantão na Praça dos Motoristas para coibir tais atos ilícitos e prevenir um mal maior. “Será que alguma coisa só será feita quando acontecer algo pior?”, indagou o morador.
Bj1

Postar um comentário

0 Comentários