Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim atinge meta de biometria eleitoral do TRE

De acordo com a justiça eleitoral, 80,05% da população já realizou o cadastramento
Belo Jardim, no Agreste Pernambucano, atingiu a meta tradicional estabelecida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com 49.225 eleitores cadastrados no sistema biométrico, 80,05% do eleitorado. A partir de agora, o atendimento do Posto Eleitoral do município deve ser reduzido.

Para evitar filas e transtornos os eleitores devem antecipar o atendimento. A regularização é obrigatória. O atendimento está sendo realizado na rua Rogaciano Leite, 79. Cohab 1, ao lado do casarão do shopp, das 8h ás 14h. O eleitor deve comparecer munido dos documentos oficiais de identificação e do comprovante de endereço (todos originais).

Sigam Nosso Instagram

Existe ainda a opção de agendar o atendimento através do site do TRE ou pelo aplicativo Agendamento Eleitoral PE, que está disponível no Play Store e na App Store.

O não comparecimento acarretará no cancelamento do título eleitoral e poderá prejudicar o recebimento de benefícios como o bolsa família, matrículas em universidades, emissão de passaporte, entre outras penalidades.

A justiça eleitoral informa ainda que os bairros Bom Conselho, Floresta, São Pedro e Centro, além do distrito de Serra do Vento (com os sítios adjacentes) e Xucuru (com os sítios adjacentes), estão longe de atingir a meta estipulada pelo TRE.

Postar um comentário

0 Comentários