Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão denuncia abandono da reforma da Central de Abastecimento em Belo Jardim, PE



Na última quinta-feira (14/11), o vereador Bruno Galvão (PT), juntamente com o vereador Gilvandro Estrela (PV), verificou in loco o andamento dos serviços de reforma da Central de Abastecimento.

A obra foi anunciada pela atual gestão em janeiro de 2018, orçada em R$ 867.209,75, com recursos oriundos da venda da folha de pagamento dos servidores públicos municipais ao Banco Bradesco. Com prazo de execução de 120 dias, a obra está paralisada e já ultrapassa a marca de 484 dias de atraso na entrega do equipamento público a população.

“Mesmo com o recurso garantido para custeio total da obra com a venda da folha ao Bradesco, anunciada pelo prefeito em vídeo nas redes sociais, a reforma da Central da Abastecimento já está no 5° termo aditivo de contrato, ultrapassando o valor inicial da obra. Estimamos que cerca de R$ 1 milhão de reais já foi investido e a obra não foi concluída”, destacou o vereador Bruno Galvão.


De acordo com uma matéria divulgada à época no site da Prefeitura de Belo Jardim, a obra previa a “instalação de um novo piso, balcões, teto, instalações elétricas e hidráulicas”, não constatadas na visita dos vereadores.

“A obra está abandonada. Não tem nenhum funcionário da empresa responsável ou da Secretaria de Obras trabalhando no local. Não tem instalação elétrica e hidráulica, piso, pintura, entre outros serviços para tornar o ambiente adequado para comercialização de alimentos”, concluiu o vereador Bruno Galvão.

Postar um comentário

0 Comentários