Notícias

6/recent/ticker-posts

Trocas de tiros resultam em duas mortes em Caruaru, PE



Dois suspeitos de roubo foram mortos durante duas ações policiais na noite dessa quinta-feira (14/11) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, dentro de poucas horas. A primeira ação aconteceu por volta das 20h, quando uma vítima de assalto no bairro José Liberato acionou a Polícia Militar.

A equipe conseguiu localizar o veículo roubado e iniciou uma perseguição. Quando a polícia se preparou para fazer a abordagem, o suspeito atirou contra os policiais com um revólver calibre 32. Iniciou-se uma troca de tiros na altura do bairro Petrópolis. Na confusão, o suspeito perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.

O jovem, identificado como Sebastião Belmiro da Silva Neto, 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Outro caso
A segunda ação aconteceu na madrugada desta sexta (15), quando os policiais abordaram um homem que estava com uma motocicleta roubada. Iraquitan Paulo da Silva, 25 anos, atirou contra os policiais e foi morto com disparos de arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre 38. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil está investigando os dois casos.
NE10 Interior


Postar um comentário

0 Comentários