Notícias

6/recent/ticker-posts

Tenente e Marcos Buchudo criticam o governo do prefeito Hélio na Câmara de Vereadores de Belo Jardim



Nesta terça-feira (26/11), a sessão da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, pegou fogo com muitos desabafos dos vereadores da oposição e situação ao governo do prefeito Francisco Hélio. Os vereadores Marcos Buchudo e Tenente falaram do desastre que a cidade de Belo Jardim se encontra.

Tenente fez duras críticas em seu pronunciamento, a dizer que quando a gente está de um lado, mesmo ele certo ou errado, sempre se puxa o saco do prefeito. Quando é que agente vai mudar essa política, disse o nobre edil. Tenente ainda deu um conselho ao secretário de Saúde Zé Pereira, mandando o mesmo renunciar o cargo e voltar para o seu lugar como vereador.

Já o vereador Marcos Buchudo, criticou o lixo que tomou conta de toda cidade de Belo Jardim durante quatro dias, e mandou o prefeito abrir os olhos, fez  também duras críticas ao secretário de saúde Zé Pereira, por conta da paralização do TFD, onde pacientes ficaram sem viajar até a cidade do Recife para suas consultas, criticou vários secretários. E cobrou os salários em atraso dos servirores que estão passando necessidades.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Morei mais de 10 anos em Belo Jardim,fui gerente de produção baterias Moura,nesse período ,fiz mais pela cidade do que alguns políticos que por aí passaram. Falo de emprego, capacitação e protetor estratégicos pelo social.

    ResponderExcluir