ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tenente e Marcos Buchudo criticam o governo do prefeito Hélio na Câmara de Vereadores de Belo Jardim



Nesta terça-feira (26/11), a sessão da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, pegou fogo com muitos desabafos dos vereadores da oposição e situação ao governo do prefeito Francisco Hélio. Os vereadores Marcos Buchudo e Tenente falaram do desastre que a cidade de Belo Jardim se encontra.

Tenente fez duras críticas em seu pronunciamento, a dizer que quando a gente está de um lado, mesmo ele certo ou errado, sempre se puxa o saco do prefeito. Quando é que agente vai mudar essa política, disse o nobre edil. Tenente ainda deu um conselho ao secretário de Saúde Zé Pereira, mandando o mesmo renunciar o cargo e voltar para o seu lugar como vereador.

Já o vereador Marcos Buchudo, criticou o lixo que tomou conta de toda cidade de Belo Jardim durante quatro dias, e mandou o prefeito abrir os olhos, fez  também duras críticas ao secretário de saúde Zé Pereira, por conta da paralização do TFD, onde pacientes ficaram sem viajar até a cidade do Recife para suas consultas, criticou vários secretários. E cobrou os salários em atraso dos servirores que estão passando necessidades.


Nenhum comentário