Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretário de Obras cobra atitude da empresa SCAVE



De forma enérgica e muito contundente o Secretário de Obras Cícero Nunes, esteve com a empresa responsável pelas obras esgotamento sanitário do Rio Ipojuca, a Scave, que também tem obrigação de realizar a reposição dos calçamentos, uma vez que para fazer os serviços é preciso remover as pedras, e isso tem deixado a população bastante chateada com a demora na recolocação do calçamento e na liberação das vias.


Além de cobrar da empresa, Cícero Nunes, fez questão de visitar as localidades e afirmou que os moradores não ficarão desamparados diante dos atrasos na reposição dos calçamentos, dos quais a Scave tem obrigação de repor, após os serviços serem finalizados.


O Prefeito, Hélio dos Terrenos, fez questão de informar por meio do Secretário de Obras, que não vai aceitar mais a demora por parte da empresa Scave. Diante dos diversos constrangimentos causados aos moradores, hoje (26), o Secretário de Obras Cícero Nunes, foi acompanhar de perto as obras na Avenida Senador Paulo Guerra no Bairro da Cohab I, e cobrou agilidade e rapidez na realização dos serviços.


Postar um comentário

0 Comentários