Notícias

6/recent/ticker-posts

Projeto de lei de autoria do vereador Gilvandro Estrela que dá prioridade ao pagamento de servidores da prefeitura de Belo Jardim é aprovado




Foi aprovado em 2° votação por unanimidade pelos vereadores presentes na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (19/11), o projeto de lei de autoria do vereador Gilvandro Estrela (PV) que estabelece prioridade ao pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas da prefeitura de Belo Jardim sobre os agentes políticos. 


O PL segue para sanção ou veto do prefeito Francisco Hélio  (PTB). Caso seja vetado, o projeto volta para a Câmara para que os vereadores apreciem o impedimento. Com sete votos contra, o veto é derrubado e o PL sancionado. Sete votos a favor, a proposta é engavetada.


A medida, segundo Gilvandro Estrela, visa evitar novos atrasos no pagamento dos funcionários. “Os chefes do poder Executivo Municipal deverão, em nível de planejamento estratégico, organizar cronograma de pagamentos dos respectivos poderes, com prioridade ao pagamento dos servidores sobre os agentes políticos”

Postar um comentário

0 Comentários