Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar apreende armas de fogo em Pesqueira, PE



RELATÓRIO: 
Na noite da última quarta-feira (13/11), por volta das 23h50min, o efetivo do GATI da 8ª CIPM foi acionada para verificar uma ocorrência na Rua Tiradentes, nº 21, Bairro Santo Antônio, (Matadouro), município de Pesqueira.

Chegando ao local, o efetivo percebeu dois indivíduos, um deles encapuzado, pulando o muro de trás da residência com duas espingardas em punho e fugindo.

Foi realizado o devido acompanhamento pelo efetivo policial, porém  ao perceber a presença dos militares, a dupla se desfez das armas tomando destino ignorado, não sendo possível capturá-los.


No quintal da residência, o efetivo encontrou um idoso, amordaçado e agonizando, aparentemente vítima de espancamento com um grave ferimento na cabeça.

Informações colhidas apontam que os suspeitos da atitude criminosa tratava-se dos próprios netos da vítima, sendo um deles conhecido por "tripa" residente na mesma rua. A vítima foi socorrida para o hospital local e, posteriormente transferida para o HR na cidade de Recife devido a gravidade das lesões. O material aprendido foi apresentado a DP de Belo Jardim para que fosse tomada todas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

SUSPEITO:
Vulgo "tripa"

MATERIAL APREENDIDO
01(uma) espingarda cal.28 de marca Rossi
01(uma) espingarda de fabricação artesanal
01(uma) munição cal.28 intacta de marca CBC

Postar um comentário

0 Comentários