Notícias

6/recent/ticker-posts

Pastor Silas Malafaia virá a Belo Jardim inaugurar igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo no dia 11 de dezembro




Na próxima quarta-feira dia 11 de dezembro de 2019, será inaugurada a filial da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo na cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco.

O culto inaugural terá a presença do pastor Silas Malafaia que virá a Belo Jardim pregar a palavra de Deus, para a inauguração é esperada uma multidão.

A Igreja fica localizada na Avenida Júlia Rodrigues Torres, no bairro da Floresta próximo a Escola Dr. Sebastião Cabral.


Biografia de Silas Malafaia

Silas Lima Malafaia nasceu no Rio de Janeiro no dia 20 de janeiro de 1958. Filho de um militar com uma educadora, casou com Elizete e possui três filhos com ela: Silas Malafaia Filho, Thalita Malafaia e Thaisa Malafaia.

Malafaia é formado em teologia pelo Instituto Bíblico Pentecostal e psicologia pela Universidade Gama Filho. Um dos pastores mais famoso do Brasil, Malafaia é líder do ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus, que possui atualmente mais de 12 mil membros.

Ele também coordena e apresenta o programa Vitória em Cristo que está há trinta anos ininterruptos no ar. O programa é transmitido por três emissoras brasileiras e sua versão dublada é divulgada para mais de 200 países.

Silas também é responsável por organizar eventos no mundo inteiro como o o Congresso de Avivamento Despertai, Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil, a cruzada evangelística Vida Vitoriosa para Você e a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec).

Malafaia também é presidente da editora Central Gospel, uma das redes que mais vendem livros e DVDs evangélicos no mundo inteiro. Além disso, Malafaia também é vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), que agrega aproximadamente oito mil pastores de quase todas as denominações evangélicas do país.

O pastor também é conhecido por suas polêmicas, principalmente envolvendo o direito do aborto e os da comunidade LGBT.

Malafaia também gerou bastante polêmica ao aparecer na revista Forbes em 2013 como um dos pastores mais ricos do mundo, possuindo um patrimônio estimado pela publicação em 150 milhões de dólares. Mas o pastor negou e alegou que seus bens giram em torno de 6 milhões de reais.

Postar um comentário

0 Comentários