Notícias

6/recent/ticker-posts

Humildade é a marca registrada do Secretário de Agricultura Beto de Lulão


A pergunta que não quer calar. Beto será candidato a prefeito ou a vereador?

Administrar uma secretaria complexa e com poucos recursos, somente a humildade e a vontade de servir aos mais carentes faz a diferença. Essa é a missão do Secretário de Agricultura de Belo Jardim no Agreste Pernambucano, Beto de Lulão.

Desde que assumiu a secretaria, Beto vem se destacando no desempenho de suas atividades, com grande aprovação da população, principalmente na  área rural, onde atua brilhantemente.

O desempenho do secretário Beto de Lulão, passa por uma sintonia de toda equipe que o vê como um tocador de ações que estrapola os limites de sua atuação, somente para servir.

Com um potencial dessa natureza, é comum o surgimento de comentários, de que Beto estaria nutrindo o desejo de participar ativamente das eleições de 2020, tanto,  como postulante ao cargo de vereador ou até uma composição majoritária. O secretário, inicialmente, nega essas pretensões.

Com intenção ou não política, a verdade que é o que o secretário Beto de Lulão é um ser humano incrível, além de um excelente gestor com reconhecimento popular que causa algumas ciumeiras no meio político, o que é comum. A data limite é o mês de abril /2020, para desincompatibilização.

Postar um comentário

0 Comentários