Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é supeito de matar irmão a pauladas e enterrar o corpo na zona rural de Brejo da Madre de Deus



Um homem de 32 anos foi preso suspeito de matar e esconder o corpo do irmão, Heleno Alves, de 37, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 25 de outubro, mas o corpo da vítima foi localizado na quarta-feira (6).

Ainda segundo a polícia, o suposto criminoso confessou que havia matado o irmão a pauladas. Aos policiais, ele também disse que a motivação do crime foi vingança. O suspeito falou que o irmão teria matado o pai deles e que ameaçou de morte tanto ele quanto a mãe.


No dia 25 de outubro, conforme informou a polícia, os irmãos discutiram em uma estrada no sítio Biturizinho. O suspeito contou que Heleno estava com uma faca para matá-lo. Foi quando o homem de 32 anos pegou um pedaço de madeira e golpeou a vítima na cabeça. Heleno Alves morreu no local.

O irmão e o sobrinho de Heleno, que também é suspeito de participar do crime, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município. Eles devem ser autuados por homicídio e ocultação de cadáver.
Fonte: G1 

Postar um comentário

0 Comentários