Notícias

6/recent/ticker-posts

Gestão de Gilvandro reabriu hospital,pagou em dia e foi aprovada pelo Tribunal de Contas


A mentira nunca vence. O povo de Belo Jardim conhece a verdade e o vereador Gilvandro Estrela não se intimida com fake news. Gilvandro Estrela foi prefeito por apenas 59 dias, teve suas contas aprovadas peloTribunasl de Contas, garantiu mudanças transformadoras para a cidade e é reconhecido na rua por ter feito mais que muitos fizeram em anos e isso tem deixado muita gente nervosa.

Foi na gestão interina de Gilvandro que no hospital Júlio Alves de Lira podemos voltar a ver nascer belo-jardinenses, que o raio-x que estava há três anos numa caixa voltasse a funcionar, que fosse realizado um mutirão para zerar a fila de atendimento e exames. Foi na gestão curta de Gilvandro que as folhas de pagamento foram postas em dia, como prioridade, com calendário divulgados com antecedência. Foram realizados mutirões de limpezas nos bairros, trocas de lâmpada, coleta de lixo e entulho.


Ao final da gestão de Gilvandro, o relatório da auditoria especial do Tribunal de Contas realizada na Prefeitura julgou regular as contas de Gilvandro e confirmou não encontrar nenhuma irregularidade na gestão interina. Qualquer coisa além disso é fake news.
Assessoria do Vereador

Postar um comentário

0 Comentários