Notícias

6/recent/ticker-posts

Estudande de medicina Adalmyr Holanda filho de Maria José do Donino é destaque na cidade de Ponta Porâ no Mato Grosso do Sul



O estudante de medicina brejense Adalmyr Holanda junto com sua esposa jataubense Isadora Arielle, que há alguns anos estudam medicina na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai, que faz fronteira com a cidade de Ponta Porã no MS; a cada dia eles se destacam cada vez mais.


Adalmyr Holanda é filho de Maria José do Donino muito conhecida em nossa cidade por ser diretora da Escola Professor Donino onde realizou um brilhante trabalho a frente daquela instituição de ensino, a mesma também disputou a eleição para vereadora em nossa município ficando na suplencia com 1.053 votos.



Adalmyr que hoje é Vice-presidente do CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente), e junto com Isadora, também compõem a equipe de cirurgia do Dr. Asturio Marques do Hospital Regional de Ponta Porã. Realizando um brilhante trabalho, e sempre levando o nome das cidades de Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus e Jataúba. O sonho de Adalmyr Holanda é trabalhar na cidade de Belo Jardim que tanto ama, servindo ao povo belo-jardinense.


As cidades do Brejo da Madre de Deus, Belo Jardim e Jataúba estão prestes a receber dois excelentes médicos. Adalmyr que por onde passa sempre é destaque, na cidade de Belo Jardim foi diretor de enfermagem do Hospital Júlio Alves de Lira, e diretor do Hospital do Brejo da Madre de Deus, em Caruaru trabalhou com enfermeiro na Casa de Sáude Bom Jesus, e no SAMU de Santa Cruz do Capibaribe, ele sempre fez um trabalho excelente, sempre visando ajudar o máximo possível seus pacientes. Boa sorte para esses dois profissionais, e que esse restinho dos seus estudos termine logo, para vocês poderem servir os brejenses e os jataubenses.
Blog Divulga Brejo



Postar um comentário

0 Comentários