Notícias

6/recent/ticker-posts

Dr. Maneco. Até que ponto vamos chegar



Belo Jardim, há algum tempo vem sendo destaque negativo, nas emissoras de televisão, rádios, jornais, blogs e mídia social de todo estado de Pernambuco.

O município tem um prefeito despreparado administrativamente, não tem conhecimento, nem noção de gestão pública ou de outro tipo.

São várias as reportagens de falta de preparo, de planejamento, falta de pagamento a fornecedores, salários com meses de atrasos, um péssimo atendimento na saúde pública e na Educação, alguns imóveis com energia cortada pela CELPE e etc. Belo Jardim está passando um verdadeiro caos.

E, vale a pena lembrar, foi ele que tanto falava da ruim administração de João.
Hoje nós vemos que ele, além de tudo isso, é descontrolado emocionalmente. Não respeitou nem a casa do Poder Judiciário. Em uma audiência, na frente de autoridades, como Promotor de Justiça, Juíza de Direito, vários advogados, entre outros, agrediu moralmente e tentou agredir fisicamente o advogado, Dr. Leandro Martins. Teve que ser contido por polícias e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Todos nós estamos indignados com a atitude desse cidadão. Acho que o Poder Judiciário merece respeito, principalmente seus representantes, o Legislativo merece respeito e principalmente BELO JARDIM merece respeito, mas o Executivo não merece esse cidadão que aí está. Que Deus nos proteja.

Postar um comentário

0 Comentários