Notícias

6/recent/ticker-posts

CRIME: Impostor se passa por 'organizador' do velório de Gugu e liga para vários famosos


Uma pessoa identificada como Júnior Pissoloto está ligando para vários famosos dizendo ser o responsável pela organização do velório de Gugu Liberato. Segundo a assessoria do apresentador, ao ligar para as personalidades, o “impostor” diz que a mãe de Gugu, dona Maria, gostaria de falar com elas. 


“Não existe ninguém organizando o velório do Gugu, ninguém está convidando artistas, e a família não está em condições de falar com ninguém”, garantiu Esther Rocha, assessora do apresentador.


Ainda de acordo com assessoria, a informação sobre o corpo de Gugu Liberato continua a mesma. Na tarde de segunda-feira, os restos mortais do apresentador foram liberados pelo Instituto Responsável pelas Necropsias e Laudos (equivalente ao IML no Brasil). O documento foi assinado por João Augusto Liberato, filho do apresentador, de 18 anos. 
A funerária Dignity Memorial está sendo responsável pela preparação e traslado do corpo para o Brasil. Ainda não existe uma data “fixada” para a chegada ao país. Porém, é estimado que o corpo chegue em São Paulo na próxima quinta-feira (22/11).

O velório, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, será aberto ao público. Gugu será sepultado no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no bairro Morumbi.
Fonte: Diário de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários